0 Comments

MatériaMais Notícias

O palmeirense Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, foi o escolhido para substituir Romain Grosjean, que sofreu um acidente no Grande Prêmio do Bahrein do último domingo (29), na Fórmula 1, e utilizará esta oportunidade para homenagear o Palmeiras, estampando o número 51 em seu carro, em alusão à Copa Rio de 1951.

> Confira aqui a tabela da Copa Libertadores

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoGalvão fala da chegada de Pietro à Fórmula 1 e destaca história da família Fittipaldi na categoriaFora de Campo01/12/2020Fora de CampoHomem de Aço? Após ficar em meio ao fogo em acidente, Grosjean posta foto como o Super-Homem; vejaFora de Campo01/12/2020PalmeirasVÍDEO: Cinco minutos de emoção – o especial do título do Palmeiras da Copa do Brasil 2015Palmeiras02/12/2020

Cada piloto da Fórmula 1 pode escolher um número fixo para o seu carro – o atual campeão Lewis Hamilton, por exemplo, utiliza o 44. Com isso, o brasileiro, por não poder usar o 21 que desejava, optou por relembrar o mundial do Verdão e, com isso, demonstrar o seu amor pelo clube.

Pietro Fittipaldi será o primeiro palmeirense no grid da Fórmula 1 desde 2001, ano em que Luciano Burti competia na categoria. A primeira corrida do piloto será no próximo domingo (06), no Grande Prêmio do Bahrein.

Related Posts