0 Comments

MatériaMais Notícias

Titular do Brasil de Pelotas nesta temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, destacou a importância da equipe manter a intensidade no segundo semestre para buscar a briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, capitão da equipe, essa será a meta de todos.

– Nossa equipe tem lutado muito para evoluir e melhorar o rendimento em campo nestas próximas semanas. Vamos procurar manter um ritmo forte para crescermos de produção no campeonato e para realizarmos uma campanha segura na Série B nos próximos meses. Acreditamos muito nisso aqui no clube – pontuou o zagueiro.

Ainda na avaliação do defensor, é importante o Brasil se afastar de vez do Z4 com o adendo de que a atual diferença acumulada é pequena mediante o nível de competitividade na segunda divisão. Enquanto o time gaúcho é atualmente o 13° com 28 unidades, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Criciúma em 17° lugar, tem 23.

RelacionadasBrasil de PelotasDestaque do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo projeta sequência na Série BBrasil de Pelotas12/09/2019BrasileirãoCRB acaba com jejum em casa batendo o Brasil de PelotasBrasileirão10/09/2019Brasil de PelotasGuilherme Queiroz está próximo de ser anunciado pelo Brasil de PelotasBrasil de Pelotas06/09/2019

– Estamos a cinco pontos do Z4. Ainda é uma distância perigosa. Uma derrota pode nos colocar próximos novamente desse grupo dos últimos colocados. Vamos procurar vencer essas partidas que virão para sairmos de perto de vez do bloco inferior da tabela de classificação – avisou Bruno.

Mediante aos conceitos passados, o duelo com o Figueirense na próxima quinta-feira (19) se torna uma verdadeira decisão para a equipe sob o comando do técnico Bolívar:

– A Série B está muito equilibrada e tudo pode acontecer. Será muito importante vencermos essa decisão com o Figueirense. Vamos lutar muito para que isso seja possível.

Related Posts