0 Comments

MatériaMais Notícias

A bronca do Sport com a conduta do árbitro Marielson Alves Silva (BA) na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, não ficou restrita aos jogadores. Em entrevista coletiva neste domingo, o técnico Paulo Roberto Falcão questionou a maneira como a arbitragem assinala pênalti em lances de bola na mão:

-Tivemos três lances na mesma situação e não foi dado o pênalti. Esse lance (o pênalti marcado após a bola bater na mão de Ronaldo) não seria pênalti em lugar nenhum. Mas como mudou a regra, a orientação é essa, tem que ser dado.

RelacionadasFutebol NacionalDiego Souza na bronca após derrota: ‘Arbitragem fraca. Pode me punir’Futebol Nacional15/11/2015Futebol NacionalCruzeiro marca três em oito minutos e goleia o Sport no MineirãoFutebol Nacional15/11/2015Futebol NacionalVÍDEO: Cruzeiro goleia Sport e ainda sonha com vaga no G4Futebol Nacional15/11/2015

Além de atribuir a derrota à instabilidade emocional causada pelo gol de pênalti, Falcão não poupou críticas quanto à distribuição de cartões amarelos. O técnico lamentou a perda de jogadores importantes:

-Ele (árbitro) foi mal, foi péssimo no lance (do pênalti). Não teve má intenção, mas foi rigorosamente mal.Ele tirou o André do jogo (está suspenso pelo amarelo). Deu cartão para ele e para o Diego Souza.

Em seguida, o treinador acusou a postura do árbitro quanto à distribuição de cartões. Segundo ele, Marielson Alves Silva tentou desestabilizar os atletas:

-Não gosto quando o árbitro dá o cartão e ficar para ver a reação do jogador.Joguei bola 15 anos. Sei como é que funciona. Quando um juiz quer irritar os jogadores.

Related Posts