MatériaMais Notícias
Na partida do último domingo contra o Grêmio, o Fluminense teve menos posse de bola e finalizações do que o adversário. No entanto, foi mais eficiente e saiu com a vitória de Porto Alegre. O meia Gustavo Scarpa reconhece que o Tricolor não apresentou o seu melhor futebol, mas o importante foram os três pontos que renovaram as esperanças do time por uma vaga no G4 do Brasileiro.
– É uma vitória para reacender a esperança do grupo. Da mesma maneira que foi um jogo difícil conta Chapecoense e Atlético, hoje (domingo) foi difícil também. Não jogamos muito bem, mas saímos com a vitória – disse à ‘Rádio Globo’.
RelacionadasFluminenseLevir elogia defesa do Flu, mas volta a dizer que o ataque precisa melhorarFluminense18/09/2016FluminenseLevir diz que triunfo fora de casa renova as esperanças do Flu pelo G4Fluminense18/09/2016FluminenseScarpa admite peso da 10 e vibra com boa estreia com o númeroFluminense18/09/2016
Segundo Scarpa, autor do gol da vitória, o Fluminense não conseguiu impor o seu jogo. Porém, conseguiu abrir o placar e fez o suficiente para vencer.
– Eles pressionaram bastante. Nosso time não jogou muito bem, não conseguimos impor nosso ritmo. Mas sabíamos que se abríssemos o placar, a torcida pressionaria os jogadores. Não jogamos tão bem, mas fizemos o suficiente para vencer aqui – completou.